Procesos colectivos y estructurales

No dia 14 de outubro, foi realizado o Seminário Internacional “Procesos colectivos y estructurales en perspectiva comparada”, na Universidad de Salamanca (Espanha), em cooperação com o Departamento de Direito Processual da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Coordenado pelos professores Lorenzo Bujosa Vadell (USAL), Flávia Pereira Hill (UERJ), Humberto Dalla (UERJ) e Diego El-Jaick (UERJ / USAL), o encontro reuniu juristas e pesquisadores brasileiros e europeus para debater os desafios contemporâneos dos processos coletivos e das estruturas processuais comparadas.
Entre os palestrantes, esteve nosso sócio Daniel Neves. Também participaram: Walter Reinfarth Muñoz, Ángela Figueruelo Burrieza, José Luis Mateos Crespo (USAL), Lilian Bachini (UERJ / Tor Vergata), Sergi Corominas Bach (Granada) e Andrea Planchadell-Gargallo (Valencia).
O seminário reforçou o valor do diálogo e da comparação entre ordenamentos jurídicos, contribuindo para o avanço das discussões sobre os processos coletivos e estruturais.
Latest Posts
Estamos entre os escritórios mais admirados no setor de energia elétrica
Estamos felizes por compartilhar que, mais uma vez, estamos entre os escritórios mais admirados no setor de energia elétrica, assim como nossa sócia...
Quando cabem honorários advocatícios na impugnação ao cumprimento de sentença?
Costuma-se afirmar que o Superior Tribunal de Justiça, no que toca ao direito federal, tem o direito a errar por último. Isso significa que, certo ou...
